Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h
Sábados, das 08h às 12h
Telefone comercial: +55 85 998 680 040 ou +55 85 998 680 017

Plantões aos domingos e feriados para emergências
Contato: +55 85 999 913 886

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

  • Nome completo
  • N° de identidade ou nº do passaporte
  • CPF
  • Telefone
  • E-mail
  • Horário de chegada
  • Horário de saída
  • Nomes e números de documentos de todos os hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel no ato da reserva. O restante do aluguel será cobrado antes da entrada no imóvel, em até 1 dia útil antes da chegada, podendo ser antes dependendo do imóvel ou período.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

  • Horário de Check-in: a partir de 15h.
  • Horário de Checkout: até 10h.

Cancelamento e alterações da reserva

O período para o cancelamento da reserva é de até 14 dias antes do check-in. Em caso de cancelamento após esse período ou falta de comparência, o valor não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da ESCALA.

A ESCALA tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a ESCALA não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso ou desconto do pagamento do aluguel. O mesmo se aplica à qualquer interrupção no fornecimento de água, luz, gás que seja de responsabilidade das companhias de fornecimento.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Os cadastros dos visitantes e hóspedes só ocorrem em horário comercial, de 8h as 17h. Os dados devem ser enviados nesse período. Não serão aceitos cadastros após esse horário.

Observações Importantes

Algumas reservas não incluem o consumo de luz/água/gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do Checkout ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Itens esquecidos nas unidades só serão guardados pelo prazo de 30 dias. Caso seja item perecível o mesmo será doado imediatamente.

Problemas identificados pelo LOCATÁRIO na entrada do imóvel devem ser informados em até 24 horas da chegada. Reclamações não deverão ser levadas a conhecimento de terceiros, devendo ser tratadas somente entre as partes envolvidas

A ESCALA e seus profissionais estão autorizados a entrar no imóvel, em casos que ponham em risco a segurança do imóvel ou edifício, a qualquer momento do período de locação, sem necessidade de aviso ou autorização do locatário.

Haverá troca de enxoval somente em reservas superiores a 7 dias, caso seja solicitado. Em reservas inferiores a 7 dias, a troca, caso solicitada, será cobrada de acordo com a quantidade de hóspedes.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Fortaleza, Ceará.